segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A Chave ( Encontro Inesperável )

Quando te vejo...
tenho a impressão de que o chão
se agita abaixo dos meus pés.
Sinto como se fosse um momento único,
sinto seus olhos penetrando os meus,
esperto, curioso, querendo descobrir o que há por tráz.
Mas o que você descobre é um coração trancado à chave.
Apesar dela estar comigo, me acompanhando a todo momento,
esperando a hora certa,
ela já lhe pertence à muito tempo,
mas acho que você nem sabe disso...
Tudo bem, tudo tem seu tempo!

Você faz o sol brilhar
não quero ninguém além de você.
Meu passado, presente e futuro.
Só penso em você!
Quando te vejo, meu coração dispara
sinto meu rosto queimando
ficando vermelho
minhas pernas incomodam meu equilibrio.

Para sempre em meu coração você estará
não posso te deixar partir!
Você se tornou algo indispensável para mim.
Se não puder ter impedir de ir,
peço que me leve junto,
mas se não puder, mesmo assim,
leve-me em seu coração, para que
mesmo que me apagues de suas lembranças
não me apagues de teu coração.
by Jéeh

Nenhum comentário: