quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Sonho de Primavera

Sentada ao sol
Sinto a brisa de inverno
Trazendo lembranças e aromas.
Sinto a brisa em meu rosto
Fecho os olhos e me lembro
Daquela tarde de primavera.
Andávamos de mãos dadas
Em meio à belas àrvores
De todos os tipos, mas todas floridas.
A primavera trazia consigo
As mais diversas cores
Com a mais bela
Das paisagens do ano.
Como um quadro, cujo pintor
Plenamente apaixonado
Se inspirou em emoções diversas.
Nos sentamos abaixo das àrvores
E sentimos o vento
Nos trazendo o aroma das flores
Senti suas mãos segurando as minhas
Seus olhos vigilantes
Procurando minha atenção
O doce de seu beijo, fechei os olhos
Voltei ao sol de inverno
Ao vento em que havia me perdido
Então me lembrei
Que pensava em como gostaria
Que tudo isso fosse real.


by Jéeh ^^

Nenhum comentário: