quarta-feira, 2 de julho de 2008

Oieeeee
Jéeh estreando o blog!!!!!!
Primeiro poemaaa....


Eternamente

Quando toco em seu rosto
sinto em sua pele...seu calor
Quando te beijo, sinto como se
apenas nós existíssemos.
É como se não existisse literalmente nada
a nossa volta além de nós.
Sinto seus braços envolta de mim
me tazendo para mais perto
me sinto segura quando me abraça.
O calor de seu corpo...
O doce de seus beijos...
Asensação do teu amor,
nossos batimentos se tornam um.
Assim, você me dá a certeza
de que eternamente, seu amor é meu.

by Jéeh.

2 comentários:

MichAaA disse...

Bahhh, essa guria poin meus poemas no chineloo!!!
uahsuahsuahsuh
te amo garotah!

Amigas Poetisas disse...

usahuahuahuahuhau
até parece...
tu tbmm escreve bem pakas taaah!!!

ushuahuhushauhuah
tbm te amo garotah!!!