sexta-feira, 4 de julho de 2008

Deixe-me errar

Eu quero errar sabendo que estou errada
Cometer erros que me façam encontrar a felicidade
Pois assim eu vou saber que vou te ter
Na verdade das minhas palavras

Eu só quero dormir
Para te encontrar em meus sonhos
Pra fazer deles o meio perfeito pra te amar
Pois lá não existe certo e errado

Apenas o que eu quero que exista
Pois desse mundo eu sou rainha
E meus desejos são reais
Te quero como rei ao meu lado me fazendo feliz a todos os momentos

Então me deixe errar
Pois é nesse erro que consigo me achar
Sentir teu coração de encontro ao meu pulsar
E te ter no impulso de para sempre te amar.


2 comentários:

Jéeh disse...

lindoooo demaaaaaiiiss!!!!
GAbiii, tu escreve muuuitooo beeeemm!!!!!

te doruuuuuuu

beeeijooooo*

MBBervian disse...

nooosssaaaa
quase choreiii
uashaushuahs
lindooooo!!!!